O Castanhal acelera o passo na preparação para a primeira fase do Campeonato Paraense e parte para reviver um clássico. O adversário da vez será o Izabelense, que seria desafiado nesta sexta-feira (24), às 19h30, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal.
O técnico do Japiim, Rogério Belém, comandou nesta quarta-feira (22) um treino coletivo. A equipe considerada titular venceu com o placar de 3 a 1.
A onzena principal foi formada por André Luiz; Rondinele, Vanderson, Hallyson e Rayro; Ramon, Myke, Amaral e Rodinho; Flamel e Leandro Cearense.
Castanhal e Izabelense se enfrentaram pela última vez em 2006, em confronto válido pela Primeira Fase do Parazão. Na ocasião, o Japiim garantiu a vitória por 2 a 1, no Modelão.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar