O meia Héverton não quer apenas participar do jogo decisivo diante do Tupi-MG neste sábado (25). O bicolor quer garantir ao Paysandu o acesso à Série B do Brasileiro 2015.
A tarefa não é tão fácil quanto parece. Mesmo após a vitória por 2 a 1 sobre o Tupi-MG no jogo de ida, no Mangueirão, em Belém, e com a vantagem do empate garantida, a equipe paraense jogará fora de casa e seu o apoio da sua fiel torcida.
Porém, mesmo distante, Héverton ressalta que é pela força da torcida do Papão que o grupo está focado na vitória.
“Quero colocar o Paysandu na Série B, não desmerecendo nenhum outro clube com quem a gente jogou e nem nosso adversário, mas um clube como o Paysandu não merece ficar na situação que está, e por isso vamos dar tudo da gente para conseguir esse acesso”, disse.
Paysandu e Tupi-MG se enfrentam neste sábado (25), em Juiz de Fora (MG).
Acompanhe o lance a lance da partida no DOL.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar