Os zagueiros Hélder e Paulo Roberto, do Tupi, vivem a expectativa de enfrentar o Paysandu, neste sábado, no jogo que decidirá a sorte das equipes na Série C. Eles são as opções no elenco do clube mineiro para a eventual ausência de Wésley Ladeira, que ainda é dúvida. O titular segue tratando de uma lesão na panturrilha esquerda, contraída no jogo de ida em Belém. Ladeira se submeteu a um exame de imagem, que não teve o seu teor revelado à imprensa.
Ontem, o jogador não participou do treino tático do time, no local da partida, o que aumentou a chance de um dos reservas entrar na equipe. Caso não possa mesmo contar com Ladeira, a primeira opção do técnico Léo Condé, segundo a imprensa mineira, é Hélder, jogador contratado no Cruzeiro-MG. Ontem, o zagueiro falou sobre a possibilidade de começar o confronto com o Papão. “A gente sempre tem de estar pronto. Se o professor optar por mim posso dar conta do recado”, garantiu.
A decisão não assusta o provável substituto. “O ‘friozinho’ na barriga a gente sente em todo jogo. É normal. Quando a bola rola isso passa e a vontade supera tudo”, garantiu o zagueiro.
Hélder disse que, por jogar em casa, o Tupi vai procurar se impor diante do Paysandu. “Aqui quem somos nós que mandamos. Eles já tiveram a oportunidade deles de jogar em casa e agora é a nossa. Temos de fazer a nossa obrigação que é vencer e garantir a classificação”, disse.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar