O Campeonato Brasileiro de 2014 vai conhecer, nesta sexta-feira (24), o primeiro clube semifinalista da Série C e que vai subir para a Série B no ano que vem. Mogi Mirim e Salgueiro vão disputar, a partir das 15h, uma vaga na segundona.
O vencedor da partida de hoje terá Tupi-MG ou Paysandu como adversário na fase semifinal. As duas equipes se enfrentarão neste sábado (25), às 15h, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais.
Na primeira partida entre o Sapo da Mogiana e o Carcará do Sertão, o time paulista venceu por 1 a 0, dentro do estádio Cornélio de Barros e precisa de um empate para ficar com a classificação para a próxima fase.
As semifinais da Série C vão acontecer nos dias 2 e 9 de novembro, cabendo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definir os horários e os locais das partidas.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar