plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Técnico acredita na classificação para final

Após tomar de 4 a 1 do Paysandu, no último sábado (1º), no estádio Mangueirão, em Belém, o técnico Claudinho Batista acredita que no futebol tudo é possível e com o gol marcado fora de casa, o Mogi  Mirim tem chances de brigar pela classificação. “A dec

twitter Google News

Após tomar de 4 a 1 do Paysandu, no último sábado (1º), no estádio Mangueirão, em Belém, o técnico Claudinho Batista acredita que no futebol tudo é possível e com o gol marcado fora de casa, o Mogi Mirim tem chances de brigar pela classificação.

“A decisão está em aberto e no futebol pode acontecer de tudo. O Paysandu não está classificado e sabemos que há vários exemplos no futebol. Enquanto houver luta, dedicação e trabalho, a equipe vai conseguir brigar para reverter o quadro dentro de casa”, comentou Claudinho.

O treinador ainda fez uma análise da partida, onde a marcação da equipe paulista não surtiu o efeito esperado. “Sofremos o primeiro gol muito rápido e houve uma desatenção total no segundo. Começar o segundo tempo com 3 a 0 não é fácil e apesar de conseguir encaixar a marcação, tomamos mais um gol de bola parada e mesmo que seja pouco, este gol colocou a gente na briga por uma vaga na final”.

Os paulistas agora precisam vencer por três gols de diferença para chegar a final da Terceirona.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!