A partir desta quarta-feira (5), os ingressos para o jogo entre Mogi Mirim-SP e Paysandu, no dia 9 de novembro, no estádio Romildo Ferreira, interior de São Paulo, serão vendidos com o valor promocional de R$ 5. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Rivaldo Ferreira.
Os ingressos nesse valor estarão disponíveis apenas para os torcedores do Mogi. As vendas serão realizadas no Romildão (SP).
“Neste momento, não estou preocupado com a renda e sim com o apoio da torcida do Mogi Mirim. Sei que a derrota de sábado dificultou as coisas para nós, mas, se eles conseguiram, porque não podemos?”, indagou Rivaldo.
O presidente do Mogi usou seu adversário - o Paysandu - como inspiração para convocar seus torcedores. Rivaldo ressaltou que o torcedor do Papão é fanático e que estará em grande número no Romildão.
“Não gostaria de ver eles (torcedores do Paysandu) se sentindo como se estivessem no estádio deles”, disse.
(DOL com informações do Mogi Mirim-SP)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar