plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Debate movimenta eleições Azulinas

O clima para as eleições à presidência do Clube do Remo está ficando quente. Em um debate que ocorreu nesta terça-feira (4), na Rádio Clube do Pará, Zeca Pirão e Pedro Minowa discutiram alguns assuntos de interesse do clube. Pirão ao lado de Marco Antôni

twitter Google News

O clima para as eleições à presidência do Clube do Remo está ficando quente. Em um debate que ocorreu nesta terça-feira (4), na Rádio Clube do Pará, Zeca Pirão e Pedro Minowa discutiram alguns assuntos de interesse do clube.

Pirão ao lado de Marco Antônio Magnata encabeçam a chapa ‘Unidos Para a Luta’. Já Minowa, da chapa “Remo: rumo à modernidade”, está ao lado de Henrique Custódio.

“O debate é importante para os sócios perceberem quem é o mais preparado para administrar o Clube do Remo, falar é fácil, mas agir é mais difícil. Eu sei onde estou pisando, conheço o clube como a palma da minha mão”, disse Zeca Pirão, atual presidente do clube.

“Prometemos algumas coisas e cumprimos, mas em 2015 e 2016 vamos cumprir o resto, mesmo que nesta gestão eu tenha ficado apenas 14 meses à frente da presidência. A minha proposta é a conquista da Série D e a Copa Verde, além da conclusão dos camarotes e cadeiras do Baenão”, disse.

Pedro Minowa lamentou a formação das duas chapas, mas destacou que quer pela primeira vez a oportunidade de gerir o Remo.

“O candidato da oposição está apresentando uma proposta que não fez em dois anos, na oportunidade que teve. Eu peço essa oportunidade. Primeiro passo é o Centro de Treinamento”, disse o candidato da oposição. Minowa ainda informou que já tem em vista uma comissão técnica para 2015, uma empresa contratada irá fazer um projeto para tratar do futebol.

O debate começou com seis temas definidos pela direção do “Futebol Debate”, programa da Rádio Clube. Cada candidato tinha 2 minutos para responder os temas: Saneamento financeiro do clube; Treinador/Teto salarial; Propostas/Base; Quadro de associados; Profissional para cuidar das contratações; e Centro de Treinamento/Baenão só para jogos/Conclusão de obras.

Em seguida, os candidatos podiam fazem perguntas um para o outro. Pirão começou essa rodada após sorteio.

A eleição será no próximo dia 8 de novembro, e irá definir o presidente e vice do clube para os próximos dois anos.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!