O volante Guto e o lateral-direito Thiago Cametá (ex-Remo), destaques do Fortaleza-CE, foram lembrados por suas atuações diante do Paysandu durante jogos da Série C do Brasileiro e estão na mira do clube.
A diretoria do Papão já teria feito os primeiros contatos com os jogadores, que podem entrar na lista dos futuros reforços do Paysandu para a temporada de 2015.
Tanto Guto, quanto Thiago Cametá têm contratos com o Fortaleza-CE até o final deste ano, e ainda não acertaram a rescisão e nem a permanência no clube cearense para 2015.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar