plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pará tem primeiro campeonato de futebol americano

O Pará terá o seu primeiro Campeonato de Futebol Americano. A modalidade é pouco comum no Estado, mas a popularização do esporte no Brasil já é uma realidade. Há pouco mais de cinco anos essa febre americana chegou a Belém e um grupo de apaixonados pelo “

twitter Google News

O Pará terá o seu primeiro Campeonato de Futebol Americano. A modalidade é pouco comum no Estado, mas a popularização do esporte no Brasil já é uma realidade. Há pouco mais de cinco anos essa febre americana chegou a Belém e um grupo de apaixonados pelo “football” abriu o caminho para o esporte no Estado.

“Belém Titans” e os “Vingadores”, são os dois times do Pará.

A competição, organizada pela Federação Paraense de Futebol Americano (Fepafa), ocorrerá neste sábado (8 ), às 14h, no estádio do Pinheirese em Icoaraci. O duelo equivale ao Campeonato Paraense de Futebol Americano, ou como é tradicional no esporte, ao Pará Bowl.

O Pará Bowl marcará definitivamente o ano de 2014 como singular para o esporte, que com todas as barreiras se consolida cada vez mais em nosso Estado, assim como no país inteiro. A partida é oficial e receberá cinco árbitros da Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) que apitarão o jogo.

Os ingressos irão custar R$ 4.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!