O Gavião Kyikateje está praticamente definido pelo técnico colombiano Even Palácios, para a estreia da equipe no Campeonato Paraense de 2015, em sua primeira fase, neste domingo (9), em Marabá, contra a Tuna.
A equipe terá jogadores conhecidos como o zagueiro Roberto, os volantes Paulinho 47 e Júlio César, além do meia Michel Parintins, que foi campeão brasileiro da Série D pelo São Raimundo, em 2009.
Por outro lado, Palácios não poderá contar com Paulo de Tarso, que ainda não está em condições físicas de jogo e no seu lugar, entra o meia Danilo.
A equipe vai realizar um recreativo neste sábado (8), no campo da aldeia e deverá jogar contra a Tuna com Urias; Getúlio, Max Melo, Roberto e Gilson; Paulinho, Júlio César, Danilo e Michel Parintins; Ricardinho e Clailson.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar