O Macaé segurou a pressão do CRB e garantiu vaga na decisão do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida terminou sem gols, neste sábado (8), no estádio Rei Pelé, em Maceió.
As duas equipes enfrentaram o calor e com apoio da torcida, o Galo da Pajuçara criou várias chances, mas parou no goleiro Milton Raphael, que fez grandes defesas, principalmente no segundo tempo e evitando o gol do time da casa.
Por outro lado, o Macaé aproveitou o regulamento, pois venceu a primeira partida por 4 a 0, na última semana, no Rio de Janeiro. Ao fim da partida, a festa foi carioca no Rei Pelé, em meio aos gritos de apoio da torcida ao time do CRB, que está na Série B de 2015.
O Macaé aguarda o vencedor de Paysandu e Mogi Mirim, que duelam neste domingo (9), no interior de São Paulo. Independentemente do adversário, o primeiro jogo da final da Terceirona será no estádio Moacyrzão, no próximo final de semana.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar