O grupo comandado pelo técnico Mazola Junior retornou com as atividades nesta terça-feira (11), na Curuzu, em Belém, após garantir a classificação para a final do Campeonato Brasileiro da Série C, diante do Mogi Mirim-SP.
Os preparadores físicos do Papão realizaram um treino regenerativo de fortalecimento muscular.
Nesta quarta-feira (12) pela parte da tarde, o time realizará seu último treino na Curuzu, e a noite entra em regime de concentração para a viagem antecipada para a madrugada de quinta-feira (13), rumo ao Rio de Janeiro.
Paysandu e Macaé disputam no sábado (15), a taça da Série C 2014. O jogo está marcado para às 17h (horário de Brasília).
Acompanhe o lance a lance da partida no DOL.
(DOL com informações do Paysandu)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar