plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pelo menos seis atletas interessam

O presidente Alberto Maia e o diretor de futebol Roger Aguilera ficaram de viajar na madrugada desta quarta-feira rumo a São Paulo. Lá, eles devem se reunir por todo o dia de hoje com representantes de uma empresa de marketing esportivo, que deve firmar p

twitter Google News

O presidente Alberto Maia e o diretor de futebol Roger Aguilera ficaram de viajar na madrugada desta quarta-feira rumo a São Paulo. Lá, eles devem se reunir por todo o dia de hoje com representantes de uma empresa de marketing esportivo, que deve firmar parceria com o Paysandu.

A dupla pretende aproveitar a viagem para tratar dos ajustes finais para o retorno do técnico Mazola Júnior, que deixou alguns detalhes pendentes para a renovação de seu contrato com o clube.

Da capital paulista, os dirigentes seguirão para o Rio de Janeiro, onde acontece, amanhã, o julgamento do ‘Caso Copa Verde’, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Maia atuará ao lado dos advogados Itamar Cortes e Osvaldo Sestário na defesa dos interesses do Papão, que requer o título do torneio, conquistado em campo pelo Brasília-DF, que teria utilizado quatro jogadores irregulares (Igor, Fernando, Índio e Gilmar) nos dois jogos da decisão.

Entre as questões que teriam ficado pendentes para o retorno de Mazola, segundo informações de bastidores, estaria a exigência do treinador para que o time utilizasse a Curuzu para os seus treinamentos e o Mangueirão para os jogos da Série B.

Por questões financeiras, a diretoria não estaria concordando com a ideia. Outra condicionante colocada pelo técnico teria sido a permanência do volante Zé Antônio no elenco do clube. O jogador, porém, não estaria na lista daqueles que interessam para a próxima temporada.

A relação dos jogadores que não pertencem ao Papão, caso de Zé Antônio, mas que são pretendidos pelo clube, conta com Charles, que já vem negociando a renovação de seu contrato por intermédio de seu empresário, Fernando Lombardi, Lenine, Augusto Recife, Bruno Veiga e Ruan.

O caso de Lombardi é o mais problemático, já que o atleta pertence ao São Bernardo-SP, do qual precisaria se desligar seja de maneira temporária ou definitiva.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!