plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tsunami não decide futuro no Remo

Um das promessas das categorias de base do Remo, o zagueiro Tsunami, de apenas 19 anos, tudo indica que não permanecerá no clube azulino. Em conversa com o presidente Zeca Pirão, Tsunami teria dito não a proposta feita pela diretoria. O zagueiro chegou

twitter Google News

Um das promessas das categorias de base do Remo, o zagueiro Tsunami, de apenas 19 anos, tudo indica que não permanecerá no clube azulino.

Em conversa com o presidente Zeca Pirão, Tsunami teria dito não a proposta feita pela diretoria.

O zagueiro chegou a garantir que recebeu propostas de outros clubes, porém ainda estaria analisando cada um junto com seus empresários.

Um dos clubes especulados para a contratação do jogador seria o Santos. De acordo com informações divulgadas pela Rádio Clube do Pará, o empresário de Tsunami estaria tentando indicá-lo ao clube.

Em entrevista ao DOL, o vice-presidente do Remo, Marco Antônio “Magnata” chegou a garantir que Tsunami renovaria com o clube em virtude da diretoria ter valorizado o jogador com relação a questão do salário e da multa contratual.

O DOL tentou entrar em contato com o jogador, mas não obteve êxito.

(DOL com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!