plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jhonnatan tem futuro incerto no Baenão

Alvo de especulações entre Remo e Paysandu, o volante Jhonnatan ainda não definiu sobre seu futuro na temporada 2015, pois aguarda uma definição por parte do novo presidente do Remo, Pedro Minowa, mas o atleta admitiu que foi procurado pelo ex-presidente

twitter Google News

Alvo de especulações entre Remo e Paysandu, o volante Jhonnatan ainda não definiu sobre seu futuro na temporada 2015, pois aguarda uma definição por parte do novo presidente do Remo, Pedro Minowa, mas o atleta admitiu que foi procurado pelo ex-presidente do clube, Zeca Pirão durante o período de eleições azulinas.

“Foi feito uma proposta pela diretoria do Pirão. Sentei em casa com meus pais e da forma como queriam não houve acordo, mas ainda vou conversar com o Minowa, conversar com meus pais e ver o que é melhor para mim e para eles”, disse o jogador, em entrevista ao repórter Paulo Caxiado, da Rádio Clube do Pará.

Jhonnatan tem salários atrasados no clube e espera receber os vencimentos em atraso e falou sobre o interesse do Paysandu. “Vou tentar resolver minha situação com o Remo e ver o que tem para mim. Existe o interesse do Paysandu, mas vou resolver minha vida com o Remo e sentar com meus familiares”, disse o atleta.

Jhonnatan tem contrato com o Remo até o fim deste ano.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!