Apesar da expectativa de anúncio de um novo treinador até as 18h de ontem, a direção azulina anunciou que ainda não tem um nome fechado e que tem enfrentado dificuldades para um acerto por conta da parte financeira.
“Não estamos podendo fazer nenhuma loucura para contratar e mesmo que trouxéssemos um técnico caro, ele levaria tempo para conhecer a realidade do time e seu trabalho aparecer. Vamos acertar com um treinador pra chegar e correr com o trabalho, como nós estamos fazendo”, disse o presidente Pedro Minowa.
Nesta terça-feira, mais alguns nomes foram sondados. Hélio dos Anjos, ex-Goiás e Vasco, confirmou a sondagem do clube e disse que aceitaria retornar ao time, onde foi campeão paraense invicto em 1995. “O Remo foi onde minha carreira como treinador começou a despontar. Guardo muitos amigos dentro do clube, como o Agnaldo, que foi meu atleta, mas estamos avaliando propostas. Já recebemos algumas do país e até de fora, mas até o momento não conseguimos fechar nada”, disse o treinador, que está sem clube desde a demissão do Atlético-GO em setembro deste ano.
Zé Teodoro, que conduziu o Santa Cruz da Série D à Série C, foi outro nome que admitiu conversas com o Leão, por meio de seu empresário, e o nome de Claudinho Baiano, que dirigiu o Mogi Mirim-SP na última Série C também foi ventilado no clube. Mas nada certo ainda. “Estamos conversando com esses treinadores e também com algumas opções regionais. O torcedor pode ficar tranquilo que nos próximos dias teremos um novo técnico e será um nome que eles com certeza aprovarão”, afirmou o vice-presidente Henrique Custódio.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar