A estreia do Clube do Remo no Parazão 2015 já tem data e hora para acontecer. O jogo entre o Leão e o estreante Parauapebas acontecerá no dia 1º de fevereiro, um domingo, às 16 horas, no Baenão.
A ansiedade e a curiosidade da torcida com a nova equipe devem assegurar um bom público para a partida. E é fundamental que o estádio lote e o time conquiste um grande resultado, já que a partida será única do time como mandante no estadual, em fevereiro.
Com apenas quatro partidas para cada equipe no primeiro turno, o Remo parte para jogos fora de casa que prometem ser duros, contra Independente, no Navegantão, e São Francisco, no Barbalhão. Além das disputas como visitante, o Leão vai folgar na terceira rodada, e a torcida vai azulina vai observar os jogos dos rivais, antes de rever o time contra o Castanhal, em casa.
O Leão joga diante da sua torcida na primeira rodada, dia 01/02, e na última rodada do primeiro turno, dia 1º de março. Além desses jogos, a partida de ida contra o Rio Branco-AC, pela Copa Verde, dia 8, deve ser o único outro jogo do Remo como mandante nesse mês.
A FPF confirmou data, hora e local para os jogos do primeiro turno, mas em função da Copa Verde e da Copa do Brasil, os detalhes das semifinais e da decisão ainda não foram definidos.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar