plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu estreia amanhã na Copinha

A delegação do Paysandu deixa Belém, hoje, às 5h20, com destino a Águas de Lindóia (SP), onde o time bicolor disputará, a partir de amanhã, a Copa São Paulo. A estreia do Papãozinho será contra o Desportivo Brasil-SP, às 13 horas, no estádio Leonardo Barb

twitter Google News

A delegação do Paysandu deixa Belém, hoje, às 5h20, com destino a Águas de Lindóia (SP), onde o time bicolor disputará, a partir de amanhã, a Copa São Paulo. A estreia do Papãozinho será contra o Desportivo Brasil-SP, às 13 horas, no estádio Leonardo Barbiéri, pelo Grupo S do torneio, a mais tradicional competição de juniores do futebol brasileiro. O técnico Samuel Cândido está bastante otimista com relação a participação de sua equipe na disputa, mesmo reconhecendo que os adversários - os outros são Atlético-GO e Avaí-SC - possuem melhor infraestrutura.

“Mesmo sabendo da força dos times que vamos enfrentar, estamos viajando confiantes de que podemos ter uma boa participação no torneio”, disse Samuel. Para o treinador, uma vitória na estreia será de vital importância para a sequência positiva do time na Copa SP. “Vencendo logo no primeiro jogo, com certeza, o grupo ficará motivado para buscar a classificação à segunda fase da competição”, previu. O fato de a comitiva viajar de avião, ao contrário de anos anteriores em que o deslocamento ocorreu pela estrada, também é um fator positivo, segundo Samuel.

“Houve um esforço muito grande por parte dos presidentes Vandick Lima e Alberto Maia para que o grupo pudesse viajar de avião. Não vamos ter o desgaste natural que sempre ocorre quando a viagem é de ônibus, ainda mais numa longa distância como é o caso de Belém/São Paulo”, observou. O treinador ressaltou ainda que na volta do time a Belém, alguns dos jogadores poderão ser promovidos ao elenco de profissionais. “A Copa dará mais rodagem aos nossos atletas”, apontou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!