plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Particularidades envolvem reforços do Leão

Dois dos quatro reforços anunciados pela diretoria do Clube do Remo tiveram um ano de 2014 bem diferente, enquanto que um teve uma conquista pessoal fora das quatro linhas, o outro teve um grande susto, em um fato que poderia ter lhe custado a vida. O go

twitter Google News

Dois dos quatro reforços anunciados pela diretoria do Clube do Remo tiveram um ano de 2014 bem diferente, enquanto que um teve uma conquista pessoal fora das quatro linhas, o outro teve um grande susto, em um fato que poderia ter lhe custado a vida.

O goleiro César Luz, que enfrentou o Remo em duas partidas da Série D do Campeonato Brasileiro atuando pelo River-PI teve uma grande conquista. O atleta se formou em direito, em uma época quando dividiu os estudos com o futebol, após a morte de seu pai, quando César ainda era criança.

O zagueiro Ciro Sena espera por uma temporada sem sustos, como um acidente que sofreu, na cidade de Varginha, no interior de Minas Gerais, quando era jogador do Boa Esporte. O jogador perdeu o controle do seu carro e acabou batendo em um veículo parado, sendo levado ao hospital, mas sem algum tipo de gravidade.

Além dos dois jogadores, o atacante João Henrique e o meia Felipe Macena foram confirmados pela diretoria e vão defender o Remo, em 2015.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!