Com uma nova ideologia e metas traçadas para 2015, Alberto Maia tomou posse nesta segunda-feira (5) como presidente do Paysandu para o biênio 2015/2016.
A cerimônia contou com a participação de dirigentes e autoridades, além da presença do presidente do Clube do Remo, Pedro Minowa, que mostrou que a rivalidade fica somente dentro de campo e fez questão de prestigiar a posse de Maia.
Veja as fotos dos principais momentos da cerimônia
A diretoria bicolor já apresentou o novo elenco para a temporada 2015. O Paysandu espera anunciar ainda esta semana, mais cinco reforços.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar