plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante chega e Papão anuncia nova contratação

Magno Alves é o novo contratado do Paysandu. O zagueiro desembarcou em Belém na manhã desta quarta-feira (7), junto com o atacante Erico. Os dois já se juntaram ao elenco bicolor. O zagueiro, de 24 anos, estava no Botafogo-PB. Magno iniciou sua carreira

twitter Google News

Magno Alves é o novo contratado do Paysandu. O zagueiro desembarcou em Belém na manhã desta quarta-feira (7), junto com o atacante Erico. Os dois já se juntaram ao elenco bicolor.

O zagueiro, de 24 anos, estava no Botafogo-PB. Magno iniciou sua carreira no Grêmio-RS, passando pelo Atlético-MG também. No Xerife, o atleta chegou a jogar algumas partidas da Série C.

"Primeiramente eu estou muito feliz de estar vindo para o Paysandu, que tem uma torcida grande e maravilhosa. Vou trabalhar firme e forte para ajudar o clube a conquistar os seus objetivos neste ano e também de fazer a minha história no clube", disse.

Os jogadores realizarão exames médicos e físicos no estádio da Curuzu e, pela parte da tarde, serão apresentados na sala de imprensa do clube.

Veja o vídeo com os reforços que desembarcaram em Belém hoje:

(DOL com informações do Paysandu)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!