plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papãozinho quer vitória contra o Atlético-GO

Reabilitação. Esta é a palavra de ordem da equipe do Paysandu, que entra em campo, na tarde desta quarta-feira (7), para encarar o Atlético-GO, pela segunda rodada do Grupo S da Copa São Paulo de Juniors, na cidade de Águas de Lindóia. O Papãozinho quer

twitter Google News

Reabilitação. Esta é a palavra de ordem da equipe do Paysandu, que entra em campo, na tarde desta quarta-feira (7), para encarar o Atlético-GO, pela segunda rodada do Grupo S da Copa São Paulo de Juniors, na cidade de Águas de Lindóia.

O Papãozinho quer se recuperar da derrota para o Desportivo Brasil, por 1 a 0, no último domingo (4) e aposta em uma boa atuação, com vitória diante dos goianos, que empataram na estreia do torneio, contra o Avaí-SC, em 2 a 2.

A partida será realizada no estádio municipal Leandro Barbieri, em Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, a partir das 15h (Horário de Belém), com cobertura do portal DOL.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!