O produtor da Rádio Clube do Pará, Rodrigo Sousa recebeu as últimas homenagens, na tarde desta quarta-feira (7). O profissional faleceu no inicio da manhã de hoje, por problemas de saúde e seu sepultamento ocorreu em um cemitério particular, na grande Belém.
Rodrigo Godinho Sousa foi produtor do departamento de esporte da Rádio Clube do Pará e trabalhava diretamente no Programa Cartaz Esportivo, sempre exibido no horário das 18h, na frequência 690 Am, ao lado do radialista Francisco Urbano.
Familiares, amigos e profissionais do rádio se despediram de Rodrigo Sousa durante todo o dia de hoje. O profissional tinha apenas 28 anos de idade.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar