Para o paraense Rafael Tanque 2015 começou com mudanças. O jogador, de 22 anos, foi anunciado para a nova temporada pelo Criciúma-SC. O atacante já treinou com o time na última sexta-feira (9).
Rafael estava no Itaberaí-GO, onde foi campeão da terceira divisão do campeonato goiano, em 2014. Nessa mesma competição, Tanque ficou com o título da artilharia isolada, com sete gols marcados.
“Ele, por enquanto, vem para ficar até o fim do Campeonato Catarinense”, disse Raimundo Queiroz, executivo de futebol do Tigre.
Ele está emprestado ao clube.
Ficha técnica
Nome: Rafael Rodrigues de Souza.
Data de nascimento: 01/04/1992.
Idade: 22 anos.
Altura: 1,87 metro.
Naturalidade: Belém (PA).
Clubes: Remo (PA), Tuna Luso (PA), Goiatuba (GO), América (SP), Morrinhos (GO), Colorado (PR), Palmeiras (SP), Castanhal (PA), Paragominas (PA), Taquaritinga (SP), Itaberaí (GO).
(DOL com informações do Clic a Tribuna)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar