plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante ex-Remo assina com time goiano

Após ser anunciado como novo reforço pela diretoria do Remo, o atacante João Henrique veio para Belém e foi apresentado, mas pediu para viajar para o interior de São Paulo para resolver problemas particulares e não se apresentou ao clube azulino causando

twitter Google News

Após ser anunciado como novo reforço pela diretoria do Remo, o atacante João Henrique veio para Belém e foi apresentado, mas pediu para viajar para o interior de São Paulo para resolver problemas particulares e não se apresentou ao clube azulino causando mal estar para o atacante, que já tem novo clube.

O jogador de 27 anos vai reforçar o Itumbiara-GO, time que vai disputar o Campeonato Goiano e o acerto foi confirmado por alguns veículos de comunicação do estado de Goiás. Por outro lado, João Henrique vai disputar o torneio pela equipe goiana, após ficar alguns dias no interior de São Paulo, com a família.

O Itumbiara já foi campeão goiano, na temporada 2008 e contou com jogadores conhecidos do futebol paraense, como o lateral Wellington Saci e os atacantes Landu e Fábio Oliveira.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!