plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após vitória em amistoso, Boto volta ao trabalho

O técnico Vitor Hugo começa a ajustar a onzena titular da equipe do Tapajós, que no último sábado (17), realizou um amistoso contra a seleção de Mojuim dos Campos e venceu por 3 a 0 e enquanto a estreia no Parazão não vem, o time segue sua rotina de trein

twitter Google News

O técnico Vitor Hugo começa a ajustar a onzena titular da equipe do Tapajós, que no último sábado (17), realizou um amistoso contra a seleção de Mojuim dos Campos e venceu por 3 a 0 e enquanto a estreia no Parazão não vem, o time segue sua rotina de treinos táticos e coletivo.

O time derrotou o selecionado da cidade da região oeste do estado, com gols de Filipinho, Wendell e Ramon e após a vitória, o time retornou aos treinos nesta segunda-feira (21), com um trabalho tático.

O possível torneio envolvendo o Tapajós e as equipes do Princesa do Solimões, Nacional e São Raimundo poderá não ser realizado e com a indefinição, o time já programou um amistoso para a próxima quinta-feira (22), contra a seleção de Belterra.

O time titular do Boto vem treinando com Jader; Filipinho, Helder, Junior e Ivair; Negueba, Boquinha, Amaral e Canja; Ramon e Moisés.

(Diego Beckman/DOL, com informações de Peninha Povão/Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!