A diretoria do Paysandu Sport Club enviou uma solicitação para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), através da Federação Paraense de Futebol (FPF), para que a partida contra o Santos-AP, pela Copa Verde tivesse seu local alterado.
O duelo está marcado para o dia 21 de fevereiro, às 16h, no estádio Mangueirão e através de ofício, o clube bicolor pede que a partida seja realizada no estádio Leônidas Castro, a Curuzu, mantendo o horário da partida.
A diretoria bicolor aguarda a resposta da CBF sobre o pedido de alteração do local, para que providências sejam tomadas.
O primeiro jogo entre Paysandu e Santos-AP, será no dia 8 de fevereiro, em Macapá.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar