plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Ex-remistas estão agora do lado oposto

Enquanto estiveram do outro lado, o Baenão, o lateral-esquerdo Marlon, o volante Jhonnatan e o atacante Leandro Cearense, principalmente este último, deram alegrias à torcida do Leão em clássicos contra o maior rival, balançando a rede do Papão, equipe pe

twitter Google News

Enquanto estiveram do outro lado, o Baenão, o lateral-esquerdo Marlon, o volante Jhonnatan e o atacante Leandro Cearense, principalmente este último, deram alegrias à torcida do Leão em clássicos contra o maior rival, balançando a rede do Papão, equipe pela qual eles devem estrear, hoje à noite, no Mangueirão.

Pelo treino de ontem à tarde, no campo do Kasa, que serviu para o técnico Sidney Moraes ajustar o posicionamento de sua equipe, apenas Marlon deve entrar de cara no Re-Pa.

Os demais podem aparecer como opção de banco de reservas. A lista só será divulgada hoje pelo comandante bicolor.Nos dois anos em que esteve no Leão, Leandro foi uma espécie de “carrasco” do Papão, balançando a rede bicolor por seis vezes.

Uma marca nada desprezível em se tratando de Re-Pa. O atacante espera ter a chance de enfrentar o seu ex-clube para começar a “cavar” uma vaga entre os onze titulares. O jogador chegou à Curuzu prometendo se desdobrar para garantir a condição de titular.

“Vou trabalhar muito, me dedicar bastante para ser titular”, anunciou o jogador, que chegou a surpreender, fazendo declarações de amor ao Papão. “É o time do meu coração”, afirmou, sem se importar com as críticas que receberá dos torcedores azulinos.

Marlon e Jhonnatan, mesmo não sendo jogadores de área, também deixaram suas marcas na rede do, até então, adversário. O primeiro marcou por quatro vezes e o segundo anotou dois gols.

A Fiel espera que agora, de lado trocado, os três ex-remistas voltem a exibir a boa pontaria, já a partir do Re-Pa de hoje. Marlon, um dos últimos jogadores a se apresentar ao técnico Sidney Moraes, não esconde o desejo de fazer uma grande estreia. “Estou chegando com muita vontade de acertar. Espero começar com o pé direito, ajudando o Paysandu a chegar a grandes vitórias”, anunciou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!