plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Francisco recebe atacante e treina forte

O São Francisco de Santarém recebeu mais uma opção para o setor de ataque. Trata-se do jovem atacante Carlos Henrique, de apenas 20 anos de idade e que foi revelado na equipes da Desportiva. O atleta já se apresentou ao clube santareno e vira mais uma opç

twitter Google News

O São Francisco de Santarém recebeu mais uma opção para o setor de ataque. Trata-se do jovem atacante Carlos Henrique, de apenas 20 anos de idade e que foi revelado na equipes da Desportiva. O atleta já se apresentou ao clube santareno e vira mais uma opção para o técnico Adailton Ladeira.

O treinador ainda espera montar a equipe ideal do Leão Santareno, após realizar um jogo-treino, na última quarta-feira (21), quando venceu a seleção de Mojuim dos Campos, por 5 x 0 e apesar do placar, a torcida não gostou do que viu do time da casa.

Nesta quinta-feira (22), o time realizou treinamento em dois períodos, de olho na estreia do time no Campeonato Paraense, no dia 1º de fevereiro, contra o Castanhal.

(Diego Beckman/DOL, com informações de Peninha Povão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!