O Clube do Remo apresentou oficialmente nesta quinta-feira (22), os dois novos reforços para a temporada: o lateral-direito George Lucas e o volante Alberto. Já o atacante Bismark deve desembarcar na capital paraense somente amanhã (23).
Sob o comando do técnico Zé Teodoro, os novos contratados foram integrados ao restante do elenco e realizaram o primeiro treinamento.
De um lado, os titulares do RE-PA realizaram um trabalho físico, enquanto que os reservas fizeram uma movimentação de dois toques.
Consciente do novo desafio que terá que enfrentar pela frente, o lateral George Lucas, ex Amrérica-RN, não esconde a ansiedade para vestir a camisa azulina.
“É mais um novo desafio na minha carreira e quero poder ajudar a colocar o Remo no lugar onde ele merece. É um clube de história, de tradição e com essa torcida merece estar lá em cima, merece estar na frente. Estou muito feliz, muito contente e muito animado para começar logo”, disse o lateral.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar