Em uma semana, o Paysandu vai entrar em campo em três dias e além das partidas, as viagens começam a preocupar o time bicolor antes mesmo dos jogos do Campeonato Paraense e Copa Verde.
Na segunda-feira (2/2), o Papão entra em campo contra o Gavião Kyikateje pelo Estadual, três dias depois, o Papão vai até a cidade de Santarém para enfrentar o Tapajós, no estádio Barbalhão e no domingo seguinte, o time enfrenta o Santos-AP, pela abertura da Copa Verde, em Macapá.
Diante disso, a diretoria do clube bicolor está estudando possibilidade de deslocar a equipe alviceleste de Santarém para Macapá, para amenizar o desgaste da equipe para os dois jogos no torneio.
Após as três partidas, o Papão vai jogar em Belém, contra o Cametá, no estádio da Curuzu e só volta a jogar no dia 21, contra o Santos, pelo jogo da volta da Copa Verde.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar