A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala dos jogos de ida da primeira fase da Copa Verde 2015.
Veja quem comandará os confrontos de Paysandu e Remo:
O amazonense Edmar Campos da Encarnação apitará o primeiro duelo entre Paysandu e Santos-AP, no dia 08 de fevereiro, às 18h, no Zerão, em Macapá. Edmar será auxiliado por Marcos Santos Vieira (AM) e Jander Rodrigues Lopes (AM).
O jogo de volta será no dia 21 de fevereiro, às 17h, no estádio Mangueirão, em Belém.
Já o árbitro amapaense Valdicleuson Silva da Costa, comandará o confronto entre Remo e Rio Branco-AC, também no dia 08 de fevereiro, às 19h30, no Mangueirão, em Belém.
Valdicleuson será auxiliado pelo amapaense Roberto Soares dos Santos Junior e pelo maranhense Geison Mendes dos Santos.
A volta será no dia 22 de fevereiro, às 19h, na Arena da Floresta, em Rio Branco (AC).
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar