O Leandro Cearense já está liberado para atuar pelo Paysandu. O jogador que tem um pré-contrato assinado com o América-RN, já terá seu nome cadastrado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pelo PSC.
“O pré-contrato não impede desportivamente que ele assine com outro clube e seja registrado, mas para evitar problemas com o América-RN é melhor que ele resolva essa situação”, explicou Alexandre Pires, do Departamento Jurídico bicolor.
O jogador ficou de pagar a multa ao time de Natal.
Em nota, o Paysandu afirmou que a situação do jogador já está resolvida. “O pré-contrato estabelecido pelo atleta com o América de Natal não impede de que o atleta atue por outro clube, independente do tempo estipulado para a quebra do mesmo”, diz a nota.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar