O técnico Fran Costa vai comandar treino coletivo, na manhã desta sexta-feira (30), para os jogadores do Paragominas, que aguardam a estreia do time no Campeonato Paraense, contra o Cametá, no estádio Parque do Bacurau, no próximo domingo (1º).
O treinador comanda a atividade no campo do Olímpico e no inicio da tarde de hoje, a delegação do Paragominas viaja para Cametá, mas irá fazer uma escala em Abaetetuba, onde vai realizar o último treino, neste sábado (31), no estádio Humberto Parente.
O presidente do clube, Jorge Formiga está em Belém e segue direto para a cidade de Cametá para acompanhar a estreia do time, no Parazão 2015.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar