O meia Rogerinho irá jogar pela terceira vez um Campeonato Paraense. No primeiro disputado em 2004, o jogador vestia a camisa do Remo e em 2006 jogou pelo Paysandu. agora o desafio do meia, bicampeão paraense, será desempatar esse Re x Pa de sua carreira.
O jogador finalmente conseguiu vir jogar em Belém este ano, e mesmo assim ficou a ponto de não assinar com o PSC. Assim como ano passado, que esteve perto de fechar contrato com o time bicolor, mas as negociações não conseguiram ir à diante.
Na noite de hoje, Rogerinho entra em campo para enfrentar o Gavião Kyikatejê, as 20h30, no estádio da Curuzu. Esta será a primeira partida oficial do clube, já que o Papão perdeu para o Remo, nos pênaltis, em um amistoso pela Copa Amazônia de Futebol, realizada no inicio do mês.
“Depois de nove anos longe do futebol paraense é uma satisfação muito grande vestir novamente a camisa do Paysandu. Fico feliz de poder retornar e espero junto com meus companheiros fazer uma grande partida contra o Gavião, ainda mais pela data de hoje”, disse o meia.
O Papão comemora hoje 101 anos de existência.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar