plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

A vitória da eficiência do Cametá

O duelo envolvendo os dois últimos clubes do interior finalistas do Parazão, Cametá e Paragominas, se desenhava desde o começo como um jogo difícil, com muitas alternativas e que seria decidido nos detalhes. Assim foi. O Cametá venceu por 1 a 0, gol de Ca

twitter Google News

O duelo envolvendo os dois últimos clubes do interior finalistas do Parazão, Cametá e Paragominas, se desenhava desde o começo como um jogo difícil, com muitas alternativas e que seria decidido nos detalhes. Assim foi. O Cametá venceu por 1 a 0, gol de Cassiano e, temporariamente, assumiu a liderança do Grupo A2. Na próxima rodada, o Mapará vai a Marabá enfrentar o Gavião Kyikatejê, enquanto o Jacaré folga.

Além do equilíbrio em campo, marcaram o duelo os desfalques em cima da hora. Sem o nome publicado no BID em tempo hábil, o Paragominas não pôde contar com alguns de seus atletas titulares.

Apesar dos desfalques, o Jacaré começou a partida atacando e mostrando que brigava pelos três pontos. Apesar da menor qualidade técnica, a vontade e a disposição deram ao time pelo menos duas chances boas antes dos primeiros 15 minutos. Já o Cametá, com um time bem técnico, trocava passes na construção de jogadas. Embora criasse menos chances, elas eram mais claras. Bruno Maranhão, aos 28, e Cristóvão, aos 33, assustaram Evandro com chutes de fora da área. O Cametá respondeu com o gol. Após cobrança de escanteio, o atacante Cassiano subiu e testou sozinho, aos 38 do primeiro tempo. Na segunda etapa, apesar das chances criadas, o placar não foi modificado.

Apesar do descontentamento dos seus atletas com o resultado, o presidente do Paragominas, Jorge Formiga, contemporizou. “O Cametá fez a parte deles, que era vencer dentro de casa. Sabíamos que seria um jogo difícil e não dava pra contar com os três pontos. Agora nos cabe fazer a nossa nos três jogos que restam”, disse Formiga.

O presidente, no entanto, reclamou dos desfalques de véspera. “A CBF tem um sistema de registro muito lento, estávamos há dias aguardando para saber se poderíamos contar com os jogadores, assim como o Cametá. Não digo que definiu a partida, mas com certeza atrapalhou. Para o próximo jogo, felizmente, isso não deve ser problema”, comentou o dirigente.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!