plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sidney Moraes promete time bem postado em campo

O Papão encerrou ontem os seus preparativos para estrear no Estadual. O técnico Sidney Moraes comandou, pela manhã, na Curuzu, um trabalho de posicionamento para os 21 atletas relacionados por ele para a partida. O treinador admite que ainda faltam muita

twitter Google News

O Papão encerrou ontem os seus preparativos para estrear no Estadual. O técnico Sidney Moraes comandou, pela manhã, na Curuzu, um trabalho de posicionamento para os 21 atletas relacionados por ele para a partida. O treinador admite que ainda faltam muita coisas ao seu time, que só deve encorpar mesmo ao longo da competição, principalmente no entrosamento e condicionamento físico, já que ele e sua equipe tiveram pouco tempo para ajustar o grupo.

Para completar, Sidney ainda teve de mexer em seus planos por causa do desfalque de Bruno Veiga, que não foi regularizado. “Em termos de conjunto ainda é cedo. É só o primeiro jogo. A gente sabe que os jogadores ainda estão se conhecendo. Estamos conscientes de que em alguns momentos vamos ter dificuldades. É normal para quem está começando”, admite Sidney.

Apesar das dificuldades, porém, o técnico se mostra otimista com relação a uma boa estreia do Papão. “Acho que vamos ter uma equipe bem postada em campo”, diz, tomando por base a apresentação bicolor no Re-Pa.

O comandante do Papão lamenta, ainda, a ausência do atacante Bruno Veiga. “Perdemos o Bruno e eu, assim como todo mundo, fui pego de surpresa com a impossibilidade de contar com esse atleta. Trabalhando toda a pré-temporada em cima desse jogador e dois dias antes tivemos essa baixa”, salienta.

Mas, ele confia no potencial de Leandro Carvalho, que substituirá o titular, formando dupla de ataque com Leandro Cearense. “Tanto o Leandro Carvalho, como o Cearense estão preparados e podem dar conta do recado”, afirma.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!