plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

De olho na Sulamericana, Papão busca título

Se na última temporada a disputa da Copa Verde tinha ares de “briga por vaga na Copa Sul-Americana”, neste ano o Paysandu a encara como um título nacional bastante viável ao clube. “É a competição nacional mais acessível para as equipes da região, dá visi

twitter Google News

Se na última temporada a disputa da Copa Verde tinha ares de “briga por vaga na Copa Sul-Americana”, neste ano o Paysandu a encara como um título nacional bastante viável ao clube. “É a competição nacional mais acessível para as equipes da região, dá visibilidade. Por muito pouco nos escapou, mas esse ano não escapa. É um título nacional e nós vamos brigar por ele”, afirmou o presidente Alberto Maia.

Os atletas bicolores reforçam o coro pelo prestígio da Copa Verde. “É uma competição que o Paysandu entra para buscar o título, e o primeiro passo é nesse jogo”, afirmou Augusto Recife.

Já a equipe santista conta com alguns jogadores de boa qualidade. O veteraníssimo Alberto Acosta, 38 anos, ex-Peñarol, Náutico e Corinthians, é um deles. Outro nome que chama atenção é o goleiro Diego Cabral, que marcou três gols de falta em 2014.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!