Líder do grupo A1, o Parauapebas enfrenta o São Francisco pela segunda rodada do Parazão. O jogo será no Rosenão, às 16h. O Pebas vem de vitória na estreia contra o Remo e o Leão Santareno de um empate contra o Castanhal.
Jogando fora de casa, o São Francisco quer surpreender e mira a classificação para as semifinais. “Serão duas partidas fora de casa e precisamos obrigatoriamente a fazer quatro pontos”, afirma o técnico do Leão, Adaílton Ladeira, que ainda tem duas dúvidas para a escalação. “O lateral-esquerdo Digão sentiu a perna esses dias, então não sei se ele vai ter condições de jogar.
Outra dúvida é no meio de campo”, pontua. Já o Pebas vai poder contar com o volante Régis e o meia Evandro, que ficaram de fora da estreia.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar