No treino de ontem, o técnico Sidney Moraes se mostrou atento aos detalhes e conversou bastante com o grupo antes de iniciar o trabalho tático de campo reduzido, seguido do rachão.
“Não foi nada de excepcional, na verdade. Foi uma conversa como sempre costumamos ter nos intervalos e depois do jogos, apontando o que vem dando certo, o que não deu, e procurando orientar o grupo para não cometer os mesmos erros”, alegou.
Com uma rotina de viagens longas na última semana, Sidney comandou um único treino completo desde a viagem do time para a partida contra o Tapajós, em Santarém.
“Não quero procurar justificativa para os resultados, porque eles ainda não estão como nós gostaríamos, mas com uma rotina de jogo, repouso e viagem seguida de jogo, o nosso treino acaba virando as conversas com o grupo. Fica mais difícil promover ajustes sem treinar, e é um grupo novo, que já oscilaria naturalmente. Mas o nosso trabalho é para encontrar esse equilíbrio”, avaliou o técnico. Sidney Moraes testou o time com três volantes, mas não confirmou se deve lançar o trio e nem qual setor sofreria mudança.
(Diário do Pará)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar