Convencer os torcedores de que a equipe tem potencial para fazer bonito durante as competições. Esse é o objetivo do Paysandu ao encarar o Cametá nesta quarta-feira, na Curuzu, em Belém, pela terceira rodada do Campeonato Paraense.
Apesar das oscilações nas atuações dos bicolores, o meia Rogerinho garante que o grupo não está acomodado e espera garantir um bom resultado para conquistar a confiança dos bicolores.
“Todos os jogadores que estão no grupo tem condições de vestir a camisa do Paysandu e pode fazer o seu melhor. Acho que no dia-a-dia os jogadores estão mostrando isso. Esperamos já contra a equipe do Cametá, que a gente possa fazer um bom futebol, um futebol convincente”, disse.
Acompanhe o lance a lance da partida às 20h30, no DOL!
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar