Após ser absolvido no julgamento que ocorreu por episódios no jogo contra o Brasiliense-DF, o Clube do Remo voltará a ser julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pelos episódios ocorridos na partida contra o River-PI, pela primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro, no ano passado. O julgamento será no dia 27, deste mês, no Rio de Janeiro.
O pedido partiu da Procuradoria do STJD, que pede revisão da pena da perda de um mando de campo e da multa de R$ 5 mil, para o clube paraense, que já tinha sido julgado anteriormente sobre o caso, mas o departamento jurídico do clube apresentou provas, que amenizaram a pena do clube, em um jogo, mas a punição poderá aumentar.
Além do Clube do Remo, no mesmo julgamento, o presidente do River Atlético Clube, Elizeu Aguiar também será julgado, por declarações de uma possível manipulação, no resultado da partida, que terminou com a vitória remista, por 3 a 2.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar