plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Situação do Paysandu preocupa ex-presidente

O desempenho dos bicolores dentro de campo para os jogos do Campeonato Paraense tem preocupado o ex-presidente do Paysandu, Vandick Lima. “Não é normal o Paysandu em cinco jogos que fez este ano ter apenas uma vitória. Agora dificuldades nós já sabíamos

twitter Google News

O desempenho dos bicolores dentro de campo para os jogos do Campeonato Paraense tem preocupado o ex-presidente do Paysandu, Vandick Lima.

“Não é normal o Paysandu em cinco jogos que fez este ano ter apenas uma vitória. Agora dificuldades nós já sabíamos que o time ia enfrentar porque foram quase que 20 jogadores contratados e é natural que as dificuldades existam neste começo, mas não tão acentuada como está acontecendo”, desabafou Vandick.

Questionado sobre o que ele tem sugerido ao atual presidente do Paysandu, Alberto Maia, Vandick pede calma e paciência.

“Tenho certeza que ele (Alberto Maia) está preparado. Tem que ter muita calma porque quando o time começar a ganhar, tudo aquilo que era pressão passa a ser incentivo. Temos que dar tempo ao tempo, deixar o pessoal trabalhar e dar o apoio para que esse grupo traga os resultados que a torcida espera”, disse.

O Paysandu se prepara para encarar o Paragominas, no dia 25 de fevereiro, às 20h30, na Arena Verde.

Acompanhe o lance a lance da partida no DOL!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!