O Paysandu Sport Club divulgou na noite deste domingo (22), em comunicado oficial, que Sidney Moraes não é mais técnico do time. De acordo com o comunicado, a decisão foi feita em comum acordo entre a diretoria bicolor com o treinador, um dia após o clube conseguir a classificação para a próxima fase da Copa Verde, vencendo o Santos-AP por 2 a 0.
"Na reunião, o presidente me solicitou uma mudança na comissão técnica e eu não concordei, pois tenho um grupo de trabalho e confio nos profissionais que estão comigo", disse o ex-treinador bicolor. "Respeito o presidente, porém não concordei com sua decisão e ele me disse que desta forma ele trocaria toda a comissão técnica. Entendi a posição dele", destacou Sidney Moraes.
Em dois meses, no comando do Paysandu, Sidney Moraes conseguiu apenas duas vitórias no time. No primeiro clássico RE x PA do ano, o time que estava sob o comando de Sidney perdeu nos pênaltis.
"Agradeço ao presidente, Alberto Maia, por todo seu empenho na formação do grupo, sei de todo o esforço que foi feito por ele e pelo Paysandu, desejo sorte ao clube e ao presidente e agradeço também a torcida bicolor pelo apoio", finalizou o então ex-treinador.
Ainda segundo o comunicado, Rogerinho Gameleira assume o comando técnico do time nesta segunda-feira (23), visando o jogo de quarta (25), em Paragominas.
(DOL com informações do Paysandu Sport Club)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar