Dado Cavalcanti já foi contratado pelo Paysandu. Mas hoje (25), diante do Paragominas, o comando ficará por conta do técnico interino Rogerinho Gameleira, que ganhou a confiança e o apoio do elenco bicolor.
“O Rogerinho já conhece todos nós, participou da pré-temporada, conhece as características dos jogadores, então acho que isso não vai ser problema para ele. Vamos fazer um bom jogo”, disse o lateral Yago Pikachu.
MUDANÇA
Para Pikachu, a mudança no comando bicolor também será uma oportunidade para os todos os jogadores mostrarem o seu trabalho.
“Com a mudança da comissão, o pessoal que não está jogando terá um algo a mais para apresentar e mostrar que têm condições de estar entre os titulares”, ressalta.
Paragominas e Paysandu se enfrentam às 20h30, na Arena Verde.
Acompanhe o lance a lance da partida no DOL!
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar