
(divulgação/site oficial da FPF)
Com a divulgação da taça de campeão do primeiro turno do Campeonato Paraense, na tarde desta quinta-feira (26), os internautas não perdoaram a Federação Paraense de Futebol (FPF) e disparam várias críticas sobre a peça.
Alguns internautas comparam o troféu de campeão ao brócolis, vegetal que ajuda na prevenção de algumas doenças, como o câncer de próstata.

(Foto: Reprodução/Internet)
"Quando me enviaram a foto, pensei que fosse brincadeira! Os bibelôs da minha avó são mais bonitos!", comentou o internauta Juno Papão. "Essa taça é em homenagem a Belém, cidade das mangueiras, imagine em São Paulo, vai ser um garrafão de água", brinca o internauta Djalex.
Algumas imagens na internet fazem menção ao filme "Karatê Kid", um dos grandes sucessos do cinema. Na imagem, o ator Pat Morita aparece com um bonsai, substituído pela taça.

(Foto: Reprodução/Internet)
Apesar das críticas, o torcedor Breno Erruas lembra um detalhe importante: "Tem tanta gente querendo essa taça!", comentou.
O troféu será entregue ao campeão do primeiro turno, no dia 8 de março.
(Diego Beckman/DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar