plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mesmo sem energia, jogo ocorre no Barbalhão

O estádio Barbalhão, em Santarém,  palco da semifinal do primeiro turno do Parazão está sem energia elétrica. Segundo informações da Rádio Clube do Pará, a cidade inteira sofre com o apagão. O jogo entre Tapajós e Independente, marcado para às 17h, tem g

twitter Google News

O estádio Barbalhão, em Santarém, palco da semifinal do primeiro turno do Parazão está sem energia elétrica. Segundo informações da Rádio Clube do Pará, a cidade inteira sofre com o apagão.

O jogo entre Tapajós e Independente, marcado para às 17h, tem gerador elétrico.

Como ainda está claro, partida teve início dessa forma, em seguida, o gerador irá ajudar a iluminar o Barbalhão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!