O São Francisco teve uma boa notícia que veio do Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol: o zagueiro Thalys, de 23 anos, está regularizado e apto para estrear na Taça Estado do Pará.
O jogador - que tem vínculo com o Castanhal - foi o último a ser integrado ao elenco. Thalys assinou contrato de empréstimo com o Leão santareno até o dia 15 de maio.
O zagueiro deve fazer sua estreia pelo clube no dia 15 de março, quando o São Francisco enfrenta o Paragominas, às 17h, no Barbalhão, em Santarém, pelo segundo turno do Campeonato Paraense.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar