plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Time azulino terá outra cara hoje

Na reta final dos treinos, ainda em Belém, Rony, Eduardo Ramos e Ciro Sena ficaram de fora. Aos poucos, o meia e o zagueiro retornaram, enquanto Rony era mantido fora, mas sempre com a garantia do departamento médico de que ele iria viajar até a capital a

twitter Google News

Na reta final dos treinos, ainda em Belém, Rony, Eduardo Ramos e Ciro Sena ficaram de fora. Aos poucos, o meia e o zagueiro retornaram, enquanto Rony era mantido fora, mas sempre com a garantia do departamento médico de que ele iria viajar até a capital amazonense. O tempo passou e, na véspera da viagem, o pior aconteceu. Rony, com lombalgia, desfalca a equipe.

Com ele, o Remo é um, mas sem, muita coisa pode mudar, principalmente a disposição tática dos atletas, a não ser que o técnico opte por lançar inicialmente Rafael Paty e Caça-Rato, o que é um pouco improvável. Assim, Zé Teodoro deve mesmo improvisar Bismark no ataque, permitindo que o meia seja esse jogador de velocidade, reforçando uma característica visível: deixar o time sem um centroavante de área.

Mais do que isto, talvez o maior temor do técnico esteja naquilo que ele não pode interferir, ou seja, o adversário. “Vamos aguardar esses minutos antes do jogo. Precisamos ter um pouco mais de proteção em alguns momentos, porque aumenta a dificuldade dos campeonatos com o decorrer dos jogos. Já temos algumas alternativas e variações para usar. Vamos optar por uma delas, depois do estudo do nosso adversário”, disse Teodoro, que admite ter pouca ou nenhuma informação sobre o Princesa. Por via das dúvidas, a cautela é o maior aliado.

“A gente praticamente tem o time que vinha jogando. Pode ser que mude, dependendo das informações do adversário, nós vamos estudar e analisar as informações. Queremos a vitória fora de casa. Nos últimos quatro jogos foram situações diferentes e agora é a mesma coisa. Melhoramos na parte física, pioramos na parte técnica, aumentamos a marcação, velocidade”, encerra.

Veja o último treino da equipe em Belém:

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!