O técnico Dado Cavalcanti terá uma importante baixa no jogo contra o Castanhal, pelo segundo turno do Campeonato Paraense: o meia Rogerinho sentiu a panturrilha e passará por tratamento de fisioterapia.
O meia bicolor também poderá ficar de fora da partida contra o Águia Negra-MS, no dia 18 de março, fora de casa.
DE VOLTA
Em contrapartida, o comandante bicolor terá de volta os zagueiros Dão e Pablo, e o atacante Leandro Cearense, que por estarem lesionados ficaram de fora do jogo contra o Nacional-AM, pela Copa Verde.
O Paysandu entra em campo neste sábado (14), para enfrentar o Castanhal, às 16h, no estádio Maximino Porpino.
Acompanhe o lance a lance da partida no DOL.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar